Motorista ficou preso em cabine de veículo, após acidente nesta sexta
Os bombeiros resgataram na tarde desta sexta-feira (26) o corpo do motorista de um caminhão-baú que caiu no rio Irani, perto da ponte, no fim da manhã em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. Este é o terceiro veículo que cai nesse mesmo local em um mês.
Por volta das 11h, os socorristas foram acionados. O caminhão-baú era de uma empresa de logística. Pelas primeiras informações dos bombeiros, o veículo não chegou a entrar na ponte e caiu no rio um pouco antes.
A equipe de mergulhadores fez buscas por cerca de uma hora antes de encontrar o corpo. Vanclay Lima Figueiredo tinha 34 anos e era de Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele estava preso pelo cinto de segurança na cabine do caminhão, que ficou a 12 metros de profundidade.
Terceiro em um mês
Outros dois caminhões já caíram no Rio Irani neste ano. Em 29 de janeiro, um motorista morreuapós perder o controle do veículo e quebrar a proteção da ponte.
Dois dias depois, um jovem de 18 anos também morreu no local. Ele era passageiro do caminhão envolvido no acidente. O veículo bateu em um carro e tombou sobre as vigas de proteção da ponte. Em seguida, caiu no rio. O motorista conseguiu se salvar.
Com informações do site G1 SC