Apenas procedimentos que exijam assinatura do consumidor serão feitos presencialmente
Com o aumento de casos do novo coronavírus na região, os órgãos públicos e privados estão adotando medidas de prevenção para evitar a proliferação da doença. Atenta a esta situação, a Coorsel decidiu restringir o atendimento presencial a partir desta quarta-feira (18).
A ação ocorre em virtude do decreto nº 16/2020, de 17 de março, emitido pela Prefeitura de Treze de Maio que estabelece medidas para evitar os riscos causados pelo coronavírus na cidade.
De acordo com a cooperativa de eletrificação, a determinação é por tempo indeterminado e o atendimento presencial será feito apenas para procedimentos que exijam a assinatura do consumidor, como solicitações de ligação e troca de titularidade.
A orientação é de que a pessoa deve ir desacompanhada para os casos de novas ligações ou acompanhada de transmitentes nos casos de troca de titularidade, apenas quando necessário. Se o consumidor tiver qualquer sintoma ligado ao coronavírus, deve comunicar e é imprescindível que vá até o estabelecimento com máscara.
A Coorsel reforça que está alinhada com as decisões dos órgãos públicos e também faz parte para evitarmos a propagação do coronavírus.
Grupo de Mulheres: atividades suspensas
Além da restrição do atendimento presencial, a Coorsel também decidiu suspender as atividades dos Grupos de Mulheres desenvolvidas com apoio da cooperativa. O projeto atende mais de 200 mulheres em toda a região que praticam trabalhos artesanais. A suspensão é por tempo indeterminado.
Canais de atendimento
Ainda em nota, a Coorsel explica que boa parte dos serviços podem ser solicitados pelos canais de atendimento como no site www.coorsel.com.br, e-mail: coorsel@coorsel.com.br ou pelo telefone 0800 645 0141. Além de mais seguro, o atendimento remoto oferece comodidade e segurança para o associado e colaboradores.