Geral

Coopermila não atuará mais na manutenção da iluminação pública

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados

Cooperrmila

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller (Coopermila) informa aos associados e consumidores que a partir de julho de 2021, não prestará mais o serviço de manutenção e expansão de luminárias da iluminação pública em sua área de abrangência, que compreende mais de 90% da área rural do município de Lauro Müller.

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados.

A Prefeitura Municipal é responsável em sua totalidade pela execução de tais serviços e recentemente realizou pregão presencial para contratação de empresa a qual será transferida a executora destes quando solicitados.

A Coopermila solicita que reclamações futuras quanto a substituição de lâmpadas e ampliação do sistema de iluminação pública deverá ser encaminhado para a Prefeitura Municipal através do telefone (48) 3464-3122.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão