A pesquisa tem como objetivo avaliar, a partir da percepção do consumidor residencial, o grau de satisfação em relação ao serviço de energia elétrica
A Coopermila informa aos consumidores associados que a pesquisa que irá apurar o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2023 começou a ser realizada nessa quarta-feira, 2, em Lauro Müller. A estimativa, que ocorre anualmente, está sendo promovida em todo o Brasil pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
O levantamento está sendo feito pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa até 2 de novembro. A pesquisa tem como objetivo avaliar, a partir da percepção do consumidor residencial, o grau de satisfação em relação ao serviço de energia elétrica. Há nove anos consecutivos, a Coopermila se mantém entre as três melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. Em cinco deles, a cooperativa lauromüllense alcançou a 1ª colocação.
“Primeiramente, queremos agradecer aos nossos consumidores associados pela nota que nos vêm dando, nos mantendo no topo e nos tornando referência em todo o Brasil. Com isso, aumenta o nosso compromisso de manter o padrão de excelência já existente. Peço que recebam bem os pesquisadores em suas casas, que estarão identificados com uniforme e crachá, e que deem a nota com consciência, pela experiência que vocês têm em relação ao serviço prestado pela Coopermila”, ressalta o presidente Alcimar De Brida.
A empresa aplicará 28.588 questionários nos 659 municípios sorteados pela ANEEL para as áreas de atuação de 51 concessionárias e de 52 permissionárias. Ou seja, nas 103 distribuidoras de energia elétrica de todo o Brasil. A pesquisa consiste na realização de entrevista pessoal domiciliar presencial, atendendo a critérios preestabelecidos pela ANEEL. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a equipe da Coopermila, pelos telefones 0800 643 7101 (plantão), (48) 3464-3060 (comercial) ou (48) 98831-0375 (WhatsApp).