O projeto prevê a modernização das instalações atuais e futuras da instituição de saúde
Fruto de parceria firmada entre a Coopermila e o escritório Mazon & Mello Arquitetura e Engenharia, foi oficializado o ato de entrega, nesta quinta-feira, dia 5, de um projeto elétrico completo e moderno, que atenderá às necessidades atuais e futuras da Fundação Hospitalar Henrique Lage (FHHL), de Lauro Müller. O trabalho foi realizado de forma voluntária, sem custo algum para a instituição de saúde.
“Por ser um projeto complexo e demandar muito estudo, levou um tempo para concluirmos. As instalações são antigas, grandes e a carga é alta. Contemplamos no projeto uma modernização em relação à iluminação e incluímos circuitos exclusivos para iluminação de emergência. Realizamos também um estudo do gerador, tendo em vista que o atual não supriria a demanda do hospital”, explicou o engenheiro eletricista da Coopermila, Rodolpho De Brida Neto.
O presidente Alcimar De Brida falou sobre a satisfação de atuar em prol desta causa. “Nos sentimos felizes de poder colaborar com esta instituição que consideramos sagrada pela importância dos serviços prestados para nossa comunidade. Agradecemos à diretora da Fundação Hospitalar Henrique Lage, Regina Ramos Antunes, pela confiança em nós depositada para elaboração desse projeto e nos colocamos à disposição sempre que precisar”.
A diretora da FHHL, Regina Ramos Antunes, falou sobre a gratidão pelo ato de cooperação. “Quando buscamos a parceria para a realização deste projeto, queríamos ter um ponto de partida para a resolução dos nossos problemas referentes à rede elétrica da instituição, que é bem antiga e vem apresentando problemas. Receber este projeto hoje nos deixa felizes porque representa um passo importante para realizarmos melhorias na prestação dos nossos serviços com qualidade, segurança e tecnologia melhorada”, reconheceu.