Geral

Coopermila convoca associados para Assembleia Ordinária neste domingo

Encontro será no Pavilhão de Festas da Capela Santa Bárbara, em Barro Branco, às 8 horas

Presidente Alcimar De Brida (Foto: Divulgação)

Presidente Alcimar De Brida (Foto: Divulgação)

A Coopermila (Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller) vai realizar neste domingo (23), uma Assembleia Geral Ordinária, com início previsto para as 8 horas da manhã. O evento vai acontecer no Pavilhão de Festas da Capela Santa Bárbara, em Barro Branco.

Realizada obrigatoriamente uma vez por ano, no decorrer dos três primeiros meses, após o encerramento do exercício social, a assembleia deste ano vai deliberar sobre prestações de contas, relatórios, planos de atividades, destinações de sobras, fixação de honorários, eleição do Conselho Fiscal, entre outros assuntos de interesse dos mais de mil associados da Coopermila.

Assim como aconteceu em anos anteriores, após a assembléia os associados serão recepcionados em um almoço de confraternização.

Confira abaixo a Ordem do Dia da assebleia:

1) Prestação de contas do conselho de administração acompanhado de parecer do conselho fiscal e auditoria independente referente exercício de 2013, compreendendo:

a) Relatório da gestão;

b) Balanço patrimonial;

c) Demonstrativo das sobras apuradas no exercício de 2013;

d) Parecer do conselho fiscal e parecer de auditoria;

2) Destinação das sobras apuradas no exercício de 2013.

3) Eleição e posse dos componentes do conselho fiscal período 2014.

4) Fixação de pró-labore ao presidente e cédula de presença para as reuniões do conselho fiscal demais membros do conselho de administração e delegados representantes junto a Fecoerusc.

5) Aprovação de plano de investimentos para o exercício de 2014.

6) Apresentação e aprovação de plano de aplicação do FATES 2013 e 2014.

7) Autorização para manutenção do valor da quota parte subscrita durante o exercício de 2014 em R$ 245,00 suspendendo a correção do IGP-M (FGV) do exercício anterior.

8) Autorização para contrair empréstimos emergenciais até o valor de R$ 200.000,00 quando do atraso de repasse de recursos e subvenções federais.

9) Autorização e homologação para venda de bens do ativo imobilizado.

10) Assuntos gerais.