Uma das prioridades no planejamento da Coopermila é investir em bens e serviços que deem sustentação à qualidade no fornecimento de energia elétrica aos associados.
Pensando nisso, a renovação da frota é uma constante necessidade, tendo em vista o fato de que, geograficamente, as redes de distribuição estão localizadas na área rural. Sendo assim, as estradas ficam com difícil acesso quando prejudicadas por chuvas.
O presidente da Coopermila, Alcimar de Brida, preocupado com a segurança dos equipamentos de manutenção, e devidamente autorizado pelo conselho de administração, adquiriu um veículo utilitário Chevrolet S10 para realizar com qualidade os serviços emergenciais de atendimento às ocorrências de desligamento.
“Apesar da escassez de recursos resultante da crise que vive o país, a Coopermila tem usado do princípio eficaz da racionalidade para direcionar os investimentos a minimizar os problemas de distribuição de energia. A orientação é continuarmos com segurança e compromisso para valorizar nosso patrimônio”, destaca De Brida.
Conforme ele, na gestão da Coopermila, a política de manter os pés no chão garante ao associado a confiança de que todos os recursos de sua contribuição retornarão a ele como benefícios.