Geral

Coopercocal inicia semana com contas aprovadas e novo Conselho Fiscal

Cerca de 300 associados participaram da assembleia.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

A semana iniciou com as contas aprovadas e ações definidas a serem desenvolvidas neste ano pela Cooperativa Energética Cocal, a Coopercocal. Na assembleia realizada na noite de sexta-feira (17) na sede recreativa, também foi aprovada o novo grupo de conselheiros para a continuidade dos trabalhos, dirigidos pelo presidente Altair Lorival de Melo, o Belha. Aproximadamente 300 associados estiveram presentes.

A aprovação compreendeu o relatório da gestão, balanço patrimonial, demonstrativos das sobras apuradas, parecer do conselho fiscal, relatório de auditores independentes, destinação das sobras apuradas, fixação de pró-labore e aprovação do plano de investimentos para o exercício de 2017.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Por aclamação, foi empossado os componentes do conselho fiscal para a gestão 2017/2018: Isair Marino Bonomi, Airton de Souza e Genuir Locatelli como efetivos e Vanderlei Figueiredo, José Kissel e Vanderlei Arno Garcia como suplentes.

“Só tenho que agradecer os conselheiros que atuaram na gestão passada e desejar toda a sorte e bom trabalho aos que assumem neste ano. Com certeza a excelência do trabalho será mantido com o novo grupo. Isso me deixa muito satisfeito”, destacou Belha.

[soliloquy id="213595"]

Notícias Relacionadas

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Em triciclos adaptados, pessoas com deficiência vivem a experiência de uma corrida de rua em Cocal do Sul

Atletas conduziram 19 alunos da APAE e um participante do CAPS, por um trajeto de cinco quilômetros

Proposta de reajuste é rejeitada pelos Comerciários