Geral

Coopercocal amplia horário de atendimento para facilitar acesso aos associados

Sede administrativa agora atende das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta, sem fechar ao meio-dia, exclusivo para atendimentos comerciais.

Divulgação

A partir de agora, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, oferecerá mais comodidade aos seus associados com a ampliação do horário de atendimento comercial na sede administrativa, no centro de Cocal do Sul. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, sem fechar ao meio. Com essa mudança, a cooperativa busca proporcionar maior flexibilidade para os associados, permitindo que eles possam resolver suas demandas também no período do meio-dia, facilitando ainda mais o acesso aos serviços.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, destaca a importância dessa iniciativa para a cooperativa: “Nosso objetivo é sempre atender da melhor forma possível, facilitando o acesso dos nossos associados e respeitando suas rotinas. Com o novo horário, garantimos um atendimento contínuo, ampliando a conveniência e o cuidado que temos com todos aqueles que fazem parte da cooperativa”, pontua.

É importante ressaltar que a mudança no horário é exclusiva para o atendimento comercial da sede administrativa no Centro de Cocal do Sul. O Posto de Atendimento de Urussanga e o Centro Técnico da Boa Vista permanecem com os horários de atendimento já estabelecidos, assim como todo setor administrativo.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Coopercocal com o bem-estar e a satisfação de seus associados, garantindo um atendimento mais acessível e flexível conforme suas necessidades diárias.

Notícias Relacionadas

Criciúma e Corinthians será em um sábado, às 19h30min

O Desastre de Mariana em 2015

Estrutura de posto de combustível desaba em Criciúma após forte tempestade

De acordo com informações da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que estão no local, não houve feridos.

Operação investiga esquema de corrupção no DNIT em SC e outros estados

A ação dá continuidade a uma investigação iniciada em janeiro de 2022 que apura corrupção, fraudes em licitações e desvio de recursos públicos