Sindicatos, e entidades de movimentos sociais jogam no mar caixão simbólico com o nome e fotos de políticos que votaram a favor Projeto de Lei
Os manifestantes dos sindicatos e movimentos sociais já começam a chegar na Ponte de Laguna para o ato que está marcado para esta tarde. Aproximadamente 200 pessoas já estão no local. A mobilização é para protestar contra o Projeto de Lei das terceirizações.
Os protestantes se reuniram no Km-312, às margens da BR-101, em frente ao Posto Lagoa, a mais ou menos 200 metros da Ponte de Laguna, no sentido sul-norte. Todos com faixas, cartazes, e também um caixão com as fotos dos dois deputados do Sul que votaram a favor da lei da terceirização. O qual será jogado na lagoa, para simbolizar o enterro daqueles que votaram a favor do PL.
Todos estão as margens da BR-101, e contam com o apoio de sete viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma da Polícia Militar. Segundo o site Engeplus, o trânsito é orientado por dez policiais da PRF, e dois militares. No momento não há filas no local, e o grupo ainda estuda a possibilidade de fechar a ponte. Acompanhe a manifestação também através da Câmera Engeplus, acessando nossa página inicial.