Poder Legislativo

Contas do Poder Legislativo entram para a apreciação e votação na Câmara de Vereadores de Lauro Müller

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores

A sessão ordinária dessa segunda-feira (10) contou com duas indicações e um pedido de informação ao Poder Executivo. Contas do Poder Legislativo, referentes aos anos de 2009 e 2010, deram entrada na Câmara de Vereadores e deverão ser apreciadas e votadas pelos vereadores nas próximas sessões.

Fizeram uso da tribuna, as vereadoras Teresinha Goretti Goulart Cechetto e Ema Hofmann Benedet e os vereadores Valmir Cesconetto, Helder Velho, Ronaldo da Silva, José Antônio De Bettio e José Cambrizzi.

Mais cedo, por volta das 17h30min, os representantes do Poder Legislativo de Lauro Müller participaram de uma reunião com o advogado e membros da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL do município. O tema do encontro foi o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que deu entrada na Casa a pedido da entidade para restringir o comércio de ambulantes na cidade, em especial, a realização de feirinhas. Veja mais detalhes neste link.

Expediente

Projeto de Decreto nº 2/2016 de autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre as contas da Câmara Municipal de Lauro Müller, relativas ao exercício de 2010”.

Projeto de Decreto nº 3/2016 de autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre as contas da Câmara Municipal de Lauro Müller, relativas ao exercício de 2009”.

Indicações

Nº 137/2016, do vereador Ronaldo da Silva: “Efetuar reparos nos brinquedos de madeira do parquinho infantil da Praça Celeste Losso”.

Nº 138/2016, da vereadora Teresinha Goretti Goulart Cechetto: “Reforma das seguintes pontes situadas em Itanema, que dá acesso à Escola Lígia Chaves Cabral e que dá acesso à propriedade do senhor Antônio Lembeq”.

Pedido de Informações

Nº 29/2016, do vereador Ronaldo da Silva: “Como funciona a distribuição de exames de radiologia pela Secretaria Municipal de Saúde e qual o número de exames que é disponibilizado mensalmente para a população?”.

Acompanhe a sessão na íntegra neste link.