Saúde

Contas da Fundação Hospitalar Santa Otília são prestadas na Câmara de Vereadores de Orleans

O diretor administrativo, Edvan Della Giustina, fez uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 23.

Foto: Reprodução

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans contou com a presença do diretor administrativo da Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), Edvan Della Giustina, e do contador, Marcos Volpato Lubave. Na ocasião, eles utilizaram a tribuna para realizar a apresentação do resultado contábil do período de 2021 e para esclarecer dúvidas dos vereadores.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Mirele Debiasi (PSDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Valter Orbem (PSD), Maiara Dalponte (MDB), Paulo Canever (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Gabriel Bianco (MDB), Iolene Bianco (MDB) e Pedro João Orbem (MDB). Confira a sessão ordinária na integra neste link.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Complementar nº 3/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de cargos e vagas no âmbito da Administração Pública Municipal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em primeira votação.

Projeto de Lei nº 20/2022, de autoria do Poder Executivo, que declara como de utilidade pública a Associação de Incentivo à Cultura Italiana (ACIOR). Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 16/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: Solicitar que o Executivo encaminhe solicitação de liberação, por parte da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado, da faixa domínio da SC-390, nas proximidades do Loteamento Paraíso, para que o Governo Municipal possa realizar melhorias no acesso ao referido loteamento”. Aprovado por unanimidade.

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.