A pesquisa é utilizada para aprimorar os regulamentos e as ações de fiscalização da Aneel.
A fim de avaliar, a partir da percepção do consumidor, o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), através da empresa Datametria – Consultoria, Pesquisa e Telemarketing, realiza sua 18ª pesquisa para a apuração do Índice de Satisfação do Consumidor (Iasc) 2017.
“A pesquisa Iasc é muito importante para que nós também possamos entender o que precisamos fazer para melhorar o serviço que prestamos aos consumidores. Por isso é importante que as pessoas participem caso sejam entrevistadas. É uma pesquisa séria que muito contribui com a qualidade dos serviços”, destaca o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho.
Cabe destacar que, recentemente, a Cerbranorte implantou um novo modelo de fatura de energia justamente visando atender uma necessidade apontada no Iasc 2016.
A pesquisa, que vem sendo realizada em todo o país desde o último dia 18 e vai até 1º de novembro, é utilizada para aprimorar os regulamentos e as ações de fiscalização da Aneel. As empresas mais bem avaliadas são reconhecidas em premiação.
Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo – Assessora de Comunicação da Cerbranorte