Indicado por entidades empresariais, o novo conselheiro da Cerbranorte destinou o salário a entidade beneficente.
Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e melhorias no setor de abastecimento de energia elétrica, a Acivale em conjunto com mais 12 entidades de Braço do Norte e Rio Fortuna indicaram dois representantes para compor a chapa do conselho fiscal da Cerbranorte: os empresários Gustavo Schlickman e Juliano Coan Dela Giustina.
Os trabalhos dos conselheiros iniciaram no mês de abril e agora receberam o primeiro salário. Conforme acordado na assembleia que elegeu os representantes, o empresário Gustavo Schlickman que compõe o conselho da Cerbranorte/Distribuição, realizou a doação do seu honorário a Apae do município. “Queremos colaborar com a administração e mostrar que nosso foco não é obter benefícios pessoais, mas ajudar a comunidade de alguma forma”, afirma o conselheiro.
Já o conselheiro fiscal da geradora, Juliano Coan Dela Giustina, também indicado pelas entidades, ainda não recebe salário. Assim que o valor for repassado, o empresário também fará a doação da remuneração.
O ato de entrega do salário foi feito nessa terça-feira (9), na sede da Apae. Segundo o empresário, o objetivo é que a atitude incentive os demais conselheiros a adotarem a prática e destinarem o valor recebido da cooperativa a outras entidades.
Colaboração: Lysiê Santos / Comunicação ACIVALE