Mas com um programa de bolsas e financiamentos robusto, como o oferecido pelo Unibave, o ensino superior nunca esteve tão próximo.
Conquistar o diploma de ensino superior é o objetivo de muitos, mas nem sempre é possível acessar vagas e até mesmo condições para financiamento das mensalidades. Mas com um programa de bolsas e financiamentos robusto, como o oferecido pelo Unibave, o ensino superior nunca esteve tão próximo.
Segundo o reitor do Unibave, Elcio Willemann, a instituição possibilitou que mais de 70% dos seus acadêmicos estudassem com algum tipo de benefício. “Para 2020 estamos projetando um número similar de bolsas e financiamentos. Importantes parceiros como Governo do Estado, tem feito a diferença para que tenhamos recursos que são integralmente destinados ao financiamento de mensalidades de alunos da região”.
As matrículas para os cursos técnicos, graduação e pós-graduação estão disponíveis na secretaria da instituição em horário especial de atendimento até o próximo dia 24 de janeiros, de segunda a sexta-feira, das 14h as 20h15.
Os interessados podem realizar a matrícula apresentando a seguinte documentação:
- Carteira de Identidade – legível e atualizada – original;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) – original, caso o número não conste na Carteira de Identidade;
- Histórico Escolar do Ensino Médio (2º Grau) – original;
- Certificado ou Diploma do Ensino Médio – original;
- Título de Eleitor – original;
- Certidão de Nascimento ou Casamento – atualizada – original;
- Certificado de Reservista- original;
- Comprovante de Vacina contra Rubéola – (mulheres) – original;
Ensino diferenciado para 2020
Os ingressantes 2020 contam ainda com o novo formato de ensino de graduação do Unibave, a Graduação Z. “Teremos um compromisso com as atividades práticas em cada área, além de garantir a autonomia do estudante em trilhar um caminho que faça mais sentido para seus planos individuais de vida”, destacou o pró-reitor de Ensino de Graduação, Leonardo de Paula Martins.
Assim, a Graduação Z vai formar profissionais completos, já que o estudante vai ser protagonista durante seu aprendizado, fazendo isso por meio de atividades práticas dentro da sala de aula e com a comunidade. Além disso, a nova graduação desenvolverá as habilidades da profissão escolhida pelo estudante, sempre focando em qual carreira ele quer seguir.
O acadêmico também desenvolverá uma rede de contatos com alunos de várias áreas e de outros cursos, porque poderá integrar ao seu currículo disciplinas eletivas que tenha interesse em conhecer mais. O Unibave lança esse projeto e se diferencia dos tradicionais métodos de ensino, porque leva em conta as novas características da geração Z, que agora integram o mercado de trabalho.
Colaboração: Comunicação Unibave