Trânsito

Condutora fica ferida após saída de pista seguida de capotamento na SC-108 em Criciúma

A condutora relatava dor no tórax do lado direito e na perna esquerda com suspeita de fratura de fêmur

Foto: Divulgação

A condutora de um Ford/Ka acompanhada de seu filho de 10 anos eram os ocupantes de um automóvel que saiu da pista e capotou na Rodovia Maximiliano Gaidzinski (SC-108), na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 14h30, no bairro São Simão, em Criciúma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local do capotamento encontrou os ocupantes já do lado de fora do veículo. A condutora, de 36 anos e o seu filho, de 10 anos, foram retirados por populares e estavam no interior de outro veiculo que havia parado para prestar socorro.

A condutora relatava dor no tórax do lado direito e na perna esquerda com suspeita de fratura de fêmur. Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares, os sinais vitais estavam normais. Em seguida, a paciente foi conduzida para atendimento na UPA da Próspera.

Já o carona, seu filho, nada sofreu, ficando aos cuidados do pai, que estava no local e assinou o termo de recusa de encaminhamento. A área ficou aos cuidados da Policia Militar Rodoviária.

Notícias Relacionadas

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso