O caroneiro conseguiu escapar a pé por meio de um terreno baldio.
Uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita foi localizada pela Polícia Militar de Braço do Norte na segunda-feira, por volta das 20h30min. Ao solicitar a ordem de parada, um dos ocupantes pulou e correu para um terreno baldio, enquanto o condutor tentou fugir pela rodovia em sentido a Grão-Pará em alta velocidade.
A guarnição acompanhou a motocicleta e, na comunidade do Rio Pequeno, o piloto saiu da estrada e se dirigiu para uma rua do interior. Foi solicitado apoio de uma viatura de Grão-Pará para fazer o cerco.
Durante a fuga, o motociclista colidiu na lateral da viatura, caiu em uma ribanceira no meio do matagal e foi detido pela guarnição. O jovem, de 18 anos, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para prendê-lo.
A Honda CG, com placas de Braço do Norte, estava adulterada, com chassis e motor de outra motocicleta. O criminoso, que não possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH, foi conduzido à delegacia. Seu celular foi apreendido, pois havia vários vídeos de rachas feitos por ele e seus amigos.
Somente neste ano, os policiais militares já autuaram 21 veículos por efetuar manobras perigosas em Braço do Norte, infração que causa risco às pessoas.
Com informações do site Notisul