O homem, de 33 anos, apresentava sinais de embriaguez, negou a realização do teste do bafômetro e não possuía habilitação.
Três ciclistas ficaram gravemente feridos ao serem atingidos após colisão entre dois carros. O fato ocorreu por volta das 13 horas deste sábado, dia 23, em Capivari de Baixo.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o condutor Toyota Etios havia parado para que os ciclistas atravessassem. Porém, o motorista do Renault Megane GT, estava em alta velocidade e colidiu na traseira do outro veículo, que foi empurrado e atingiu os ciclistas. Testemunhas presenciaram o fato e relataram à PM.
O homem que conduzia o Renault Megane tinha 33 anos e foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, negou a realização do teste do bafômetro, não possuía habilitação para dirigir e estava com o licenciamento atrasado. Além disso, durante a abordagem, os policiais verificaram que havia uma garrafa de bebida alcoólica vazia dentro do carro e ele assumiu ter consumido.
As vítimas do atropelamento foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo Corpo de Bombeiros. O motorista embriagado recebeu voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e teve o veículo apreendido.