Uma colisão frontal deixou um motociclista, de 20 anos, em estado grave. O acidente ocorreu na Avenida Nereu Ramos, na região central de Sombrio, por volta das 23h15min dessa terça-feira (8). Quando o Corpo de Bombeiros de Sombrio chegou ao local, o motociclista estava inconsciente e com suspeitas de traumatismo cranioencefálico. Além disso, sofreu traumas na região torácica e fraturas expostas na perna esquerda e no braço direito.
Um atendimento pré-hospitalar foi realizado no local. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Segundo a Polícia Militar do município, o motorista do automóvel, de 47 anos, estava embriagado, teria invadido a pista contrária e atingido o motociclista.
O condutor tentou fugir com o veículo, mas por causa dos estragos provocados pela colisão não foi possível. Entretanto, o motorista empreendeu fuga a pé e foi preso nas proximidades de sua residência no bairro Januária, também em Sombrio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sombrio.
A motocicleta Yamaha, placas de Santa Rosa do Sul, bem como o veículo Fiesta, placas de Porto Alegre, foram recolhidos do local.
Com informações do Portal Engeplus