Segurança

Conclusão de inquérito está em fase final

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segue para um desfecho o inquérito sobre a morte de Mariana Corrêa Matei, de 15 anos, assassinada por Leonardo Matheus Rocha, de 20 anos. Ele confessou o crime na última sexta-feira, em Tubarão.

“Estamos bem seguros e não há dúvidas de que o jovem detido é o único responsável pela morte”, afirma o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Rubem Antônio Teston da Silva.

O investigador revela que seguem as buscas pelo celular de Mariana. Conforme Leonardo, o aparelho foi arremessado em uma localidade no bairro Congonhas. “Infelizmente ainda não o localizamos, no lugar apontado há muito lodo e mato. Quanto à pedra utilizada no crime, não é mais necessário encontrá-la, já que a mesma não deve contar mais sinais de sangue da vítima”, completa Rubem.

O delegado ressalta que agora os trabalhos voltam com mais intensidade para os crimes que envolvem o tráfico de drogas e nas buscas de Silvana Seidler, principal suspeita da morte da filha Carol Seidler Calegari, de 7 anos, assassinada no dia 23 de dezembro.

“Quem tiver alguma pista sobre o paradeiro de Silvana, pode ajudar as investigações ligando para o telefone 197, que sua identidade será preservada”, finaliza Rubem.

Com informações do jornal Notisul