Conforme o projeto, no local, funcionarão as unidades operacionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia - IGP e o Ciretran.
Projetado para ser entregue em setembro do ano passado, o Complexo de Segurança de Forquilhinha caminha a passos lentos.
A empresa responsável pela obra, a Construtora e Incorporadora Ruiz Ltda, solicitou um aditivo ao Governo do Estado, que foi concedido, mas foi penalizada pelo atraso dos trabalho. Agora, a previsão para a conclusão da obra é para setembro de 2017.
A ordem de serviço foi assinada pelo governador Raimundo Colombo. Com investimento de R$ 690 mil, através do Pacto pela Segurança, o complexo de Forquilhinha é erguido em um terreno doado pela Prefeitura e possui 517 metros quadrados de construção.
Conforme o projeto, o prédio terá dois andares, onde funcionarão as unidades operacionais da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia – IGP e o Ciretran. A nova delegacia oferecerá mais qualidade ao atendimento à população, já que a atual não apresenta as condições ideias.
Com informações do Portal DN Sul