A suspeita é que Ângelo Cesconetto tenha sofrido um mal súbito enquanto se banhava junto com os amigos no Rio Laranjeiras.
O comerciante da comunidade do Oratório, Ângelo Cesconetto de 51 anos, não resistiu e morreu ao dar entrada na Fundação Hospitalar Santa Otília na tarde deste domingo (18), após se afogar em um rio próximo da comunidade onde morava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h20min. Ao chegar no local, populares já tinham retirado o morador de dentro do Rio Laranjeiras, local conhecido como “Bachio” e bastante frequentado por banhistas da comunidade.
No mesmo instante, os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação, mantendo durante o trajeto até o hospital. A suspeita é que Ângelo tenha sofrido um mal súbito enquanto se banhava junto com os amigos.
O morador da comunidade e integrante do Grupo de Idosos do Oratório, Vitalino Ribeiro, lamenta a perda do amigo. “Uma pessoa muito querida com todos da comunidade. Ele mantinha o mercadinho perto da igreja e, ainda ontem (sábado), visitou a nossa turma durante a tarde. Levou um cesto com balas como mimo para todos. Lamentável o que aconteceu. Vamos homenageá-lo como forma de agradecimento por tudo o que fez”, lamenta Ribeiro.