Geral

Comerciante morre afogado em rio no interior de Orleans

A suspeita é que Ângelo Cesconetto tenha sofrido um mal súbito enquanto se banhava junto com os amigos no Rio Laranjeiras.

Foto: Divulgação/Grupo de Idosos do Oratório

O comerciante da comunidade do Oratório, Ângelo Cesconetto de 51 anos, não resistiu e morreu ao dar entrada na Fundação Hospitalar Santa Otília na tarde deste domingo (18), após se afogar em um rio próximo da comunidade onde morava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 16h20min. Ao chegar no local, populares já tinham retirado o morador de dentro do Rio Laranjeiras, local conhecido como “Bachio” e bastante frequentado por banhistas da comunidade.

No mesmo instante, os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação, mantendo durante o trajeto até o hospital. A suspeita é que Ângelo tenha sofrido um mal súbito enquanto se banhava junto com os amigos.

O morador da comunidade e integrante do Grupo de Idosos do Oratório, Vitalino Ribeiro,  lamenta a perda do amigo. “Uma pessoa muito querida com todos da comunidade. Ele mantinha o mercadinho perto da igreja e, ainda ontem (sábado), visitou a nossa turma durante a tarde. Levou um cesto com balas como mimo para todos. Lamentável o que aconteceu. Vamos homenageá-lo como forma de agradecimento por tudo o que fez”, lamenta Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.