Um outdoor demonstrando os gastos da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, instalado na área central, está ‘movimentando’ a cidade. O fato ganhou ainda mais repercussão na noite desta terça-feira, quando um empresário, alegando que a placa estava atrapalhando a publicidade de sua empresa, tentou arrancar o painel com uma retroescavadeira, como conta o comerciante Lacir Maccari.
Sabendo deste fato, Lacir, 48 anos, resolveu defender seus direitos. Ele colocou o seu carro em frente ao outdoor impedindo a destruição. “Fiquei mais de 30 minutos com o meu carro em frente à máquina dizendo para ele sair dali. Vejo muitas coisas erradas em nossa cidade, minha intenção foi defender os direitos dos cidadãos de Morro da Fumaça”, protege Maccari.
Imediatamente, uma foto do fato ganhou as redes sociais, segundo o comerciante Lacir, o outdoor já está naquele local há seis meses. “A única coisa que mudou foi que nesta terça-feira colocaram os dados da Câmara”, informa o comerciante.
De iniciativa do empresário Clodoaldo de Souza, o painel chama atenção do cidadão fumacense sobre salários pagos na Câmara de Vereadores, fazendo um comparativo com o que recebe um professor municipal. Os dados ficarão expostos durante três meses.
O empresário que tentou retirar o outdoor não foi localizado para comentar o ocorrido. A Polícia Militar de Morro da Fumaça informou que não foi acionada para atender o pequeno conflito.
Com informações do Portal Notisul