Segurança

Comerciante é morto durante pescaria no Balneário Rincão

Um comerciante foi morto na beira-mar do Balneário Rincão, enquanto pescava, na noite dessa segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, Antônio Luís da Silva, de 51 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 21 horas, na região da Barra Velha, próximo ao limite com Ilhas, em Araranguá.

Segundo um jovem que estava com a vítima, dois homens, aparentado entre 21 a 25 anos, morenos, os abordaram e mandaram que o jovem corresse, efetuando três disparos de arma de fogo em sua direção, porém nenhum o acertou, pois ele adentrou ao mar.

Ainda conforme o relato da testemunha, o comerciante não quis entregar a chave do veículo e ao reagir entrou em discussão com os bandidos que o teriam agredido com chutes e depois efetuaram um disparo na região do rosto dele.

Após cometer o crime, a dupla de assaltantes fugiu levando o automóvel da vítima, uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca. O carro foi localizado momentos depois, na Zona Sul do Balneário Rincão, cerca de 6 km do ocorrido, em cima das dunas. Até a madrugada de hoje os autores do latrocínio não havia sido encontrados.

Antônio Luís da Silva era natural de Treze de Maio, e proprietário de uma loja de materiais de construção no bairro Argentina, em Criciúma.

Colaboração: Fabrício André/Portal Rincão

[soliloquy id=”134381″]