Neymar havia perdido o treino de segunda-feira (14) por ter um problema no voo que ia para a Itália
Neymar treinou com o grupo da Seleção Brasileira pela primeira vez nesta terça-feira (15), no segundo dia de atividades de preparação para a Copa do Mundo de 2022.
O camisa 10 do Brasil fez um trabalho com bola com os demais companheiros, porém, deixou o gramado acompanhado de Casemiro cerca de 30 minutos antes dos demais jogadores.
Essa saída mais cedo do jogador faz parte de um controle de carga de exercícios da comissão técnica.
Vale ressaltar que Neymar e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain, se apresentaram com atraso em Turim, na Itália, em relação aos demais atletas, por um problema no voo.
Além disso, o zagueiro se recupera de um desconforto muscular e nesta terça-feira apenas correu ao redor do gramado. A expectativa é que Marquinhos esteja bem para a estreia do Brasil no Mundial no dia 24 de novembro.
Neymar em bom momento
Neymar faz grande temporada pelo PSG e chega bem ao Mundial. Sem lesões nos últimos meses, ele participou de 91% dos jogos da equipe francesa na temporada, perdendo dois por suspensão.
No total ele fez 15 gols e deu 12 assistências em 20 partidas pelo clube na temporada. Ele também é o artilheiro da Seleção nesse ciclo de Copa, com 18 gols.
O Brasil ficará em Turim até sábado (19), quando embarcará para o Catar. A estreia no Mundial acontece no dia 24, quinta-feira que vem, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília).
Com informações do ND+