Edilson Müller Carvalho, de 37 anos, pode ser um dos integrantes da quadrilha que entrou em confronto com a PM nesta semana.
O corpo de um homem foi localizado por populares no Rio Mampituba, em Passo de Torres, próximo da divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, por volta das 19 horas dessa quarta-feira (8)
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um carregador, munições calibre 40 e documentos falsos no bolso da calça.
Após ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros de Passo de Torres, o cadáver foi identificado como Edilson Müller Carvalho, de 37 anos. Ele estava foragido da justiça com prisão preventiva decretada e possuía envolvimento em crimes violentos, como latrocínios e roubos a bancos.
Envolvimento com quadrilha
Ainda segundo a Polícia Militar, não está descartada a hipótese do homem ser um dos integrantes da quadrilha que entrou em confronto com a Polícia Militar na última segunda-feira (7), no Vale do Araranguá. Na ocasião, três homens roubaram carros, fizeram uma mulher refém e fugiram pelo interior de Passo de Torres.
Conforme informações do Portal Engeplus, desde o início da semana, os criminosos são procurados pelas policias da região com o auxílio do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil – Saer.