Homem não foi preso porque precisava de atendimento médico; no veículo, policiais militares encontraram drogas e latas de bebida alcoólica
Um motorista, de 27 anos, foi abordado pela Polícia Militar pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (10), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele conduzia um Toyota/Corolla, que estaria relacionado ao tráfico de drogas, na avenida Universitária, bairro São Sebastião.
Motorista praticou manobras perigosas na fuga, diz PM
Segundo a guarnição, o condutor tentou fugir para evitar a abordagem da PM, mas colidiu em um poste de energia. Ainda, durante a fuga, conforme os policiais militares, o homem praticou manobras perigosas e dirigiu em alta velocidade.
Na abordagem, a PM constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa. A guarnição também identificou que o veículo utilizado pelo motorista não era dele.
No carro foram encontradas latas de bebida alcoólica, além de 1,4 gramas de cocaína e 1,7 gramas de maconha para consumo pessoal. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de prisão/apreensão. O condutor, por precisar de cuidados médicos, foi levado ao Hospital São José.
Com informações do ND+