Segurança

Com CNH suspensa, motorista embriagado tenta fugir da PM e bate carro em Criciúma

Homem não foi preso porque precisava de atendimento médico; no veículo, policiais militares encontraram drogas e latas de bebida alcoólica

PM noite giroflex

Divulgação

Um motorista, de 27 anos, foi abordado pela Polícia Militar pouco depois da meia-noite desta sexta-feira (10), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele conduzia um Toyota/Corolla, que estaria relacionado ao tráfico de drogas, na avenida Universitária, bairro São Sebastião.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Motorista praticou manobras perigosas na fuga, diz PM

Segundo a guarnição, o condutor tentou fugir para evitar a abordagem da PM, mas colidiu em um poste de energia. Ainda, durante a fuga, conforme os policiais militares, o homem praticou manobras perigosas e dirigiu em alta velocidade.

Na abordagem, a PM constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez e a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa. A guarnição também identificou que o veículo utilizado pelo motorista não era dele.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No carro foram encontradas latas de bebida alcoólica, além de 1,4 gramas de cocaína e 1,7 gramas de maconha para consumo pessoal. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de prisão/apreensão. O condutor, por precisar de cuidados médicos, foi levado ao Hospital São José.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.