Segurança

Com arsenal de armas e munições, homem é detido em Sombrio

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, dia 29

Foto: PMSC

Um homem de 34 anos foi detido por porte e posse ilegal de arma de fogo em sua casa, no bairro São Luiz, cidade de Sombrio. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem, já abordado pelas autoridades anteriormente, possuía armas de fogo dentro de uma residência. Por volta das 21h desta quarta-feira, dia 29, o homem foi localizado.

No local, o suspeito foi encontrado nas proximidades de sua residência mostrando uma arma de fogo para outro homem. Quando visualizou as guarnições policiais, o suspeito saiu correndo para dentro de casa, desobedecendo a ordem de parada.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Com o apoio das guarnições do Tático e do K-9 o agente de 34 anos foi encontrado num matagal ao lado da casa com a arma de fogo municiada e carregada e um revólver calibre 32 com 9 munições.

No interior da casa a esposa do agente foi encontrada e apresentou o registro das armas, exceto de um revólver. Porém em consulta com o comando do Exército, verificou-se que as armas do agente estavam com o registro cancelado.

Dentro de um armário foram encontradas as seguintes armas: 1 pistola Glock Sigma .40, 1 pistola Arex Sigma 9mm, 1 fuzil CCT.40 com reddot. Já dentro de um cofre foram encontradas 151 munições de .40 e 286 munições de 9mm. O homem foi conduzido à Central de Polícia de Araranguá com todo o material apreendido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Arsenal levado de loja de armas de SC foi encomendado por facção criminosa

Polícia Civil detalhou a ação dos criminosos nesta manhã de sexta-feira

Criciúma volta a vencer e rebaixa o Hercilio Luz

Tigre superou o Hercilio Luz por 1 a 0 com gol de Morelli

Clementino Bolan é o novo vice de finanças do Criciúma

Bolan superou Brunelli com vitória de 80 votos a 50

Educação Infantil do Colégio Satc inicia projeto de plantio no Horto da instituição

Alunos de três à cinco anos do Ensino Integral aprendem sobre cultivo de plantas e hortaliças colocando a mão na terra