Trânsito

Colisão frontal mata mulher na BR-101 em Araranguá

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal deixou uma mulher morta na noite desta terça-feira, 14, em Araranguá. Ela conduzia um HB20, com placas de Sombrio, quando bateu de frente em um Nissan Sentra, de Braço do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o acidente foi registrado no sentido Sul da rodovia, no bairro Sanga da Toca.

Segundo os policiais, a condutora do HB20 estava na contramão e possivelmente permaneceu no sentido contrário ao fluxo de veículos por até cinco quilômetros. Com o impacto, os veículos ficaram completamente destruídos e o trânsito na pista de sentido Sul foi bloqueado para o atendimento às vítimas.

A mulher estava sozinha no HB20, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O condutor do Nissan Sentra também viajava desacompanhado e ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Após o desencarceramento, ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará