Daniel dos Santos de 30 anos é a quinta vítima de acidente envolvendo motocicletas em quatro dias na região.
Atualizada às 14h47min – Daniel dos Santos de 30 anos é a quinta vítima de acidente envolvendo motocicletas em quatro dias na região. Ele colidiu frontalmente sua moto contra um carro, por volta das 12h30min desta terça-feira (11), no km 358 da SC-108, no bairro Vila Nova, em Cocal do Sul.
Daniel estava em uma Dafra Next 250, com placas de Urussanga. No Fiat Strada, com placas de Cocal, o condutor sofreu escoriações na face e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Cocal do Sul atuaram no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Urussanga e o Instituto Médico Legal – IML de Criciúma
Próximo do acidente, o congestionamento de veículos e a falta de atenção dos motoristas motivaram outra colisão, mas desta vez apenas com danos materiais.
Houve formação de filas em ambos os sentidos da rodovia e o trânsito ficou lento, seguindo em sistema siga e pare.
Cinco mortes em quatro dias
No sábado (08), o advogado e presidente da Adecon, Gilberto Oenning de 66 anos morreu após perder o controle da motocicleta em uma curva da SC-446, em Treviso. Na segunda (10), Loreni de Oliveira de 65 anos também perdeu a vida em um acidente em Lauro Müller. No início da noite, o jovem morador de Treviso, Kleiton Luiz Bada de 24 anos faleceu ao colidir em um caminhão na SC-445, em Siderópolis e nesta terça (11), Daniel dos Santos foi vítima nesta acidente em Cocal. No mesmo horário do almoço, Deisid Saviatto Negrello de 28 anos também perdia a vida em um acidente em Tubarão.