O acidente aconteceu por volta de 19 horas no km 4,5, próximo a fábrica de biscoitos Vó Júlia (apenas referência).
Atualizada às 07h18 – Uma colisão frontal entre dois carros deixou seis pessoas feridas e uma morta na noite desse domingo (13), na SC-443, em Sangão. Genésio Rabelo de 82 anos era caroneiro de um dos veículos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta de 19 horas no km 4,5, próximo a fábrica de biscoitos Vó Júlia (apenas referência).
Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Cocal do Sul, a colisão aconteceu entre um Toyota Corolla de Sangão e um VW Golf de Treze de Maio. No primeiro carro, além do senhor que faleceu, havia outros familiares, que se feriram. Já no Golf, o motorista não foi localizado, segundo a PMRv. Já o caroneiro, de 19 anos ficou gravemente ferido. Este carro, segundo a PMRv, teria invadido a pista contrária no momento da colisão.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, sendo três socorridas pelo SAMU e levadas até os hospitais Donato e São José de Içara e Criciúma, respectivamente.
Outra vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Içara e também foi encaminhada para o hospital São Donato. Já a outra, está internada no Hospital São Roque de Morro da Fumaça e foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna. O estado de saúde delas é desconhecido até o momento. A última vítima dispensou o atendimento médico.
O trânsito ficou lento na rodovia até por volta de 21h30min.