Corpo de Bombeiros atuou por cerca de duas horas para socorrer as vítimas
Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (21) na SC-108, no bairro Taipa, no município de Orleans. Dois veículos colidiram frontalmente e os dois motoristas ficaram presos nas ferragens. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Orleans para o site Engeplus, havia muita neblina no momento da colisão, que foi registrada por volta das 3h50min. O acidente foi entre um veículo Fiesta, placas de Orleans, e um automóvel Onix, placas de Braço do Norte.
O motorista do Fiesta, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu fratura exposta nas duas pernas. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista foi levado para o Hospital Santa Otília, de Orleans, mas devido à gravidade dos ferimentos poderia ser transferido para o Hospital São José, de Criciúma.
O motorista do Onix, de 65 anos, que também ficou preso nas ferragens estava com suspeitas de fratura na coluna. O airbag do automóvel amorteceu o impacto, mas ele também foi levado ao Hospital de Orleans. Uma jovem, de 16 anos, também estava no carro e teve fatura exposta em uma das pernas. A jovem foi a primeira a ser resgatada e por isso foi encaminhada diretamente para a unidade hospitalar de Criciúma.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros de Orleans, a neblina seguiu até as primeiras horas da manhã deste domingo, o que dificultou o resgate das vítimas. Com o choque, o veículo Fiesta foi parar no acostamento da rodovia. Já o Onix ficou no meio da via. O trânsito ficou lento no local e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá esteve na região e orientou os motoristas.
[soliloquy id=”25285″]