Um dos envolvidos é empresário do setor da construção civil de Urussanga. Vítimas tiveram fraturas pelo corpo e ficaram presas às ferragens.
Uma colisão frontal entre dois carros na madrugada deste sábado (24), deixou os motoristas gravemente feridos na SC-108, em Cocal do Sul. O acidente aconteceu por volta de 2h15min, no km 364, em frente a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB (apenas referência), no bairro Jardim das Palmeiras. Uma das vítimas é empresário do ramo da construção civil de Urussanga.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o empresário A.V.F. de 39 anos estava em um Fiat Pálio da própria empresa e sofreu fraturas no braço e perna no momento da colisão. Os bombeiros necessitaram desencarcerá-lo das ferragens.
Já no GM Prisma de Urussanga que seguia no sentido oposto, o motorista D.D. de 19 anos, sofreu fratura na bacia, perna, pé e nas costelas e também precisou ser retirado das ferragens. Com ele, outros dois jovens que sofreram apenas escoriações. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital São José de Criciúma pelo Corpo de Bombeiros.
Em depoimento à PMRv, o empresário que estava no Pálio alega que não se recorda do acidente. Já o motorista do Prisma, afirma que o outro carro invadiu a pista contrária quando se deslocava no sentido à Urussanga. Segundo testemunhas, um dos caroneiros mora próximo do local do acidente.
O trânsito ficou interditado momentaneamente no local para a retirada das vítimas e dos carros sobre a pista. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e Criciúma.
Veja mais fotos do acidente
[soliloquy id="262482"]