Uma colisão frontal entre dois carros resultou em cinco pessoas feridas na tarde deste sábado (23) na SC 108, em Braço do Norte. O acidente aconteceu por volta das 14h30min no km 315, próximo ao Doces Áurea, na localidade de São Januário.
O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Braço do Norte e pelo Corpo de Bombeiros de São Ludgero.
Segundo informações, a colisão aconteceu entre um Fiat Pálio e um Fiat Uno com placas de Orleans.
Com a colisão, o motorista do Pálio E.T.S. de 57 anos ficou preso às ferragens e precisou desencarcerada com a ajuda de um equipamento hidrúalico utilizado pelos bombeiro. Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, o motorista encontrava-se lúcido e foi resgatado com ferimentos leves. No carro havia ainda mais dois ocupantes, uma mulher e uma criança que foram socorridas pelo Samu também com ferimentos leves.
Já no Fiat Uno, o motorista R.S.P. não era habilitado e sofreu apenas escoriações leves. Já sua filha de cinco anos de idade, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Ludgero com suspeita de fratura em uma das pernas.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte.
Na ação conjunta de resgate, atuaram dois socorristas do Samu e cinco bombeiros militares de Braço do Norte, juntamente com outros dois militares da guarnição do Corpo de Bombeiros de São Ludgero.
A Polícia Militar Rodoviária- PMRv do Guatá auxiliou no trânsito da rodovia que, já foi liberada.
[soliloquy id=”176197″]