O homem, de 36 anos, estava com os sinais vitais estáveis, sofreu um corte no rosto, suspeita de fratura no braço e se queixava de dor no abdômen.
Um acidente envolvendo três veículos e seis pessoas resultou em um homem, de 36 anos, ferido e preso às ferragens. A colisão aconteceu na SC-108, no bairro Rio Maior, em Urussanga, por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 12.
A vítima era o caroneiro de uma Volkswagen Saveiro e ficou encarcerada, com as pernas presas sob o painel. Ele estava com os sinais vitais estáveis, mas apresentava rigidez e sensibilidade no quadril e no abdômen, além de ferimento no rosto, suspeita de fratura no antebraço e escoriações na perna.
Após o trabalho de rebatimento do teto, remoção da porta e expansão do painel, a vítima foi retirada pelos bombeiros com o auxílio de uma maca. Posteriormente, o homem foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as outras cinco vítimas não se feriram e recusaram atendimento.
O trânsito foi bloqueado temporariamente e a área isolada. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para a ocorrência.