Trânsito

Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida em Criciúma

O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na rua Giácomo Biléssimo

Foto: Divulgação/PM

Uma colisão lateral entre um Volkswagen Fox e um ônibus de transporte coletivo resultou em ferimentos para uma motorista de 24 anos, nesta segunda-feira, dia 29, no bairro Universitário, em Criciúma. O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na rua Giácomo Biléssimo, no cruzamento com a avenida dos Italianos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a chegar ao local, encontrando a vítima presa às ferragens e já fornecendo os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e ajudou a retirar a motorista do veículo, transferindo-a para os cuidados do Samu, que a encaminhou para uma unidade hospitalar.

Após a remoção da vítima, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista e deixou o local sob a responsabilidade da Polícia Militar (PM). Quando a PM chegou ao local, a motorista já havia sido levada para o hospital. De acordo com os policiais, o motorista do ônibus relatou que a colisão ocorreu porque a condutora do Fox não respeitou a sinalização de parada obrigatória no local.

A Polícia Militar informou que a motorista, que vinha da avenida dos Imigrantes em direção à rodovia Jorge Lacerda, não parou na placa de ‘Pare’ e acabou invadindo a frente do ônibus, que então colidiu lateralmente com o Fox. O Corpo de Bombeiros continuou a auxiliar no atendimento à ocorrência.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.