Trânsito

Colisão entre 3 carros mata 4 pessoas e deixa criança gravemente ferida em SC

Acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo, na BR-116.

Foto: Divulgação

Uma batida envolvendo três carros matou quatro pessoas e deixou uma criança de 2 anos gravemente ferida em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo (28), na BR-116.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão frontal envolvendo os veículos causou as mortes. A dinâmica do acidente e a identidade das vítimas não foram informadas até a manhã desta segunda-feira (29).

ERRATA: O g1 errou ao noticiar que cinco pessoas haviam morrido no acidente. A informação havia sido repassada pelos bombeiros e foi atualizada pela PRF. Na verdade, foram 4 mortes. A informação foi corrigida às 12h32 desta segunda-feira (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro mortos estavam dentro do Onix. A condutora, de 56 anos, foi encontrada sem vida no local e outras duas pessoas, um homem 48 anos e uma mulher, 37, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A criança ferida estava no mesmo veículo. De acordo com os socorristas, testemunhas que estavam no local informaram que a vítima foi levada ao Hospital de Papanduva em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde atualizado dela.

O motorista de 23 anos do segundo carro, um Fiat Palio, também morreu. No terceiro carro, um Hyundai Azera, os dois ocupantes não tiveram ferimentos.

A PRF vai elaborar um laudo Pericial de Acidente e entregá-lo à Polícia Civil da comarca onde aconteceu o fato para que o órgão possa investigar o que ocorreu.

Com informações do g1 SC

Notícias Relacionadas

Tucuruí: O Coração Energético da Região Norte

Bactéria em bica interrompe consumo de água em localidade de Braço do Norte

Após uma coleta, a equipe da Vigilância Sanitária de Braço do Norte identificou a presença da Escherichia coli em um ponto do bairro Uruguaia

Venda de frigobar causa prejuízo de R$ 500 para jovem em Urussanga

Vítima foi orientada a reunir provas contra o golpista

‘Pauladas, socos e chutes’: homem é sequestrado em Orleans e mantido em cativeiro por dupla armada

Segundo a PM, ocorrência teve início em Orleans, na quarta-feira (20), e o desfecho em Balneário Rincão, no dia seguinte