Colisão entre bicicleta, moto e carro gera morte. Eliane morreu aos 52 anos ao atingir uma ciclista, sofrer uma queda e ser atropelada.
As perigosas curvas da estrada geral da Madre, em Tuburão, foram cenário de mais um grave acidente registrado no início da tarde de ontem. Desta vez, uma colisão envolvendo bicicletas, motocicleta e um carro terminou em morte. A vítima foi Eliane Paes Corrêa, de 52 anos.
O acidente foi registrado por volta das 13h10 em frente ao Clube Garibaldino. Eliane estava a caminho do trabalho conduzindo uma Honda Biz e, ao tentar desviar de duas bicicletas, que seguiam no mesmo sentido, acabou atingido uma delas. Com a colisão, a motociclista perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.
Caída na pista, Eliane foi atropelada por uma Saveiro com placas de Capivari de Baixo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. A ciclista atingida pela motociclista foi hospitalizada com escoriações e suspeita de fratura. Já o motorista do carro não se feriu.
“Nesta estrada, não há sinalização e existem poucas lombadas. A maioria dos moradores usa bicicleta para ir ao trabalho. Em alguns pontos, principalmente nas curvas, boa parte da estrada é ocupada por ciclistas, gerando risco de acidentes, que são ainda mais comuns com a alta velocidade dos carros. É preciso buscar uma solução para cá ou vamos contabilizar mais vítimas”, chama a atenção um morador do bairro no momento do acidente.
Diário do Sul