Em convenção do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Orleans, realizada nesta sexta-feira (5), na Câmara de Vereadores, foi confirmada a coligação na majoritária com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, tendo como nomes para candidatos a prefeito e vice-prefeito Jorge Luiz Koch (PMDB) e Mário Coan (PSDB), respectivamente.
Entre os presentes na convenção, estava a deputada federal Geovania de Sá (PSDB), que garantiu o apoio em Brasília aos candidatos caso se elejam. “O município terá uma representante e terá porta não só aberta, mas escancarada, em Brasília, para que se busquem recursos para Orleans. Eu já tenho encaminhado para a saúde. Mas, com nossos prefeitos futuros, a partir de outubro, começaremos a desenhar o nosso trabalho para a cidade. Vocês podem considerar que tem uma deputada federal que irá lutar por políticas públicas para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão orleanense”, afirmou.
Já Mário Coan (PSDB), que é vereador atualmente, falou sobre a forma que pretende continuar conduzindo a política. “Este é um sacrifício que vale a pena. A vida é curta e o que fica é o que deixamos de exemplo aos outros. Por isso, durante toda a minha vida, me preparei para isso. Nos momentos de decisões, o que pesou foi a honestidade como levamos as tratativas. Escolhi Jorge Koch pela complementaridade que existe entre nós. Ele é um delegado e tenho certeza que, assim como eu, tratará a política com seriedade. Precisamos administrar as coisas públicas usando eficiência e controle com o mesmo zelo das contas privadas. E é isso temos a oferecer: seriedade e competência na administração”, destacou o candidato a vice-prefeito.
Na oportunidade, também foi aprovada a seguinte relação de candidatos a vereadores para as eleições municipais de 2016: Hildegart Tesmann Durigon, Mirele Cruz Debiasi Perico, Janes Aparecida de Lorenzi, Rodrigo Cades, Rodrigo Caciatori, Aderival Ricardo Campos, Edite Zomer Valvírio Rosseti, Luiz Coan, Lucas Canever Librelato, Antoninha Ana Masiero Zapelini, Cléia Lubave, Euclides Pilon, Valério Mazon, Milus Oenning, Justino Alberto Tietbohl, Arthur Mattos Sulivan. O partido não terá coligação na proporcional.
[soliloquy id=”187969″]