O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h
A manhã de votação na Escola Samuel Sandrini é calma e recebe poucos eleitores. Votam no local 2.704 eleitores em sete seções. As votações começaram as 7h e seguem até as 17h.
O colégio recebeu poucos eleitores no início da manhã, principalmente idosos que aproveitaram o horário preferencial para votarem. Por volta das 10h o movimento começou a aumentar. A diretora, Juciane Mendes Pereira, ressalta que a expectativa é que a maioria dos eleitores compareçam ao colégio durante o período da tarde.
O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato, também votou no colégio por volta das 10h. “É um importante dia para a democracia do nosso município, estado e país. Que as pessoas possam exercer o seu direito de cidadania e escolher seus próximos governantes. Quero parabenizar a todos que estão trabalhando nesse dia de muito calor e aos eleitores que vieram ter o seu direito de escolher o próximo governante do nosso município. Que a democracia seja feita e possa tudo transcorrer da melhor forma possível”, comentou o candidato.