O representante de Treviso, Vinicius Pasquali, substituirá o representante de Nova Veneza, Juliano Dal Molin, na presidência do colegiado.
O colegiado de Meio Ambiente elegeu nesta quinta-feira (19) a nova diretoria. O representante de Treviso, Vinicius Pasquali, substituirá o representante de Nova Veneza, Juliano Dal Molin, na presidência do colegiado.
A diretoria ainda contará com o representante de Morro da Fumaça, Natan de Souza, como vice-presidente; de Criciúma, Rodrigo da Rosa, como secretário; Ricardo Garcia, de Içara, como segundo secretário; e Mariá Silva Réus, de Cocal do Sul, como representante do colegiado junto a Fecam.
Ainda durante a reunião foi projetado um evento sobre fiscalização ambiental, evolvendo Ministério Público, Fatma, Policia Ambiental, para o mês de junho em Nova Veneza e a possibilidade de realização de um curso sobre perícia ambiental na região. A reunião ainda tratou da questão da poluição no Rio Mãe Luzia; da participação de membros do colegiado no dia nova de maio, no evento sobre mata atlântica, que será realizado em Florianópolis.
Colaboração: Antônio Rozeng – Assessoria de Imprensa da Amrec