Geral

Colaboradores vestem a camisa do Brasil e abraçam campanha social

 

Foto: Dani Niero

O futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros. No Clima da Copa do Mundo e na torcida pelo Brasil, que estreia domingo, a Cliniimagem lançou a campanha social “Seleção de Craques”. Todos os colaboradores passam a vestir a camisa do Brasil. As peças personalizadas estão sendo vendidas, a partir de hoje, ao valor de R$ 35,00 e parte da renda será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo, Bairro da Juventude, Casa Guido, Instituto Educacional Esportivo Diomício Freitas e Nossa Casa Associação Beneficente.

“Nosso objetivo é unirmos forças, resgatarmos a autoestima e torcemos pelo Brasil dentro e fora de campo”, observa o gerente-financeiro Stéphano Guglielmi Spillere. Para isso a empresa fez um happy hour, no Espaço Cultural Santos Guglielmi, no quarto andar da sede no Pio Corrêa, todo decorado em verde e amarelo, com quitutes juninos, foi apresentado um jingle e os funcionários surpreendidos com um vídeo e a camiseta personalizada.

As mulheres também ganharam laços em verde e amarelo para colocar no cabelo e como adereço nas roupas. Ostentando laço na cabeça e a camisa, a recepcionista Ginha Martins conta do orgulho de vestir uma campanha social. “Isso faz aflorar o nosso espírito patriótico e solidário. É uma corrente do bem”, declara.

“A Cliniimagem sempre foi parceira do Guido. A venda das camisetas além de ser muito importante para nós que somos apaixonados por futebol será mais especial com o toque de amor ao próximo. Estamos aqui torcendo muito! Pela Copa e muito mais pra Cliniimagem arrebentar nas vendas com toda a sociedade”, destaca a Coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves.

Para Silva Zanette, do Bairro da Juventude, quando conseguimos atrelar a um evento mundial, à solidariedade, podemos dizer que ele se torna ainda mais grandioso. “Que bom que empresas, como a Cliniimagem conseguem enxergar essa realidade social e aproveitar o esporte para motivar as pessoas, a doação e o envolvimento com o próximo. A campanha já é sucesso pelo simples fato de existir, agora é fortalecer a torcida para que possamos vibrar não só pelo Brasil, mas também para todas as instituições participantes”, afirma a diretora executiva do Bairro.

“Não podemos nos deixar levar pela onda de pessimismo que assola nosso imenso, rico e tão resistente Brasil devorado aos poucos pelas ações dos oportunistas e mal intencionados. É um momento de alegria, de cores e de união. Estamos na torcida pela seleção e por um futuro melhor para este nosso Brasil que tanto merece dias melhores”, completa o empresário Flávio Spillere Júnior.

Colaboração: Dani Niero 

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.