Saúde

Cocal do Sul se despede da pequena Rafinha

Menina ficou conhecida em toda região pela luta contra o câncer.

Foto: Divulgação / DN

Foto: Divulgação / DN

Dona de um sorriso encantador e de uma força de vontade única que fez com que ela se tornasse conhecida em toda a região. Assim era a pequena Rafaella. Aos cinco anos, a menina tinha o sonho de ser cozinheira, bailarina e doutora.

A esperteza e o carisma da menina encantavam a todos que conheciam um pouco mais a sua história que era repleta de vitórias e lutas contra o câncer.  Ela travou sua última batalha contra a doença nesta segunda-feira (12). Seria hoje que ela iniciaria um novo ciclo de quimioterapia, após a doença ter retornado, no entanto, isso não foi possível.

Às 9 horas, Rafinha faleceu e a partir das 17h desta segunda-feira, a comunidade poderá se despedir da menina que encantou a todos pela vontade de viver e pela paixão pelo universo das princesas. O velório será realizado na Capela Mortuária de Cocal do Sul e o sepultamento está agendado para as 9h desta terça-feira.

“A Rafa enfrentou tudo com alegria, sempre sorrindo, colorindo onde passava. Minha eterna princesa”, conta emocionada a mãe da menina, Maristela de Souza Vieira.

Com informações do Portal DN Sul