Geral

Cobusiness Satc reúne empresas parceiras na última confraria do ano

Evento contou com palestrantes da RD Station e HPE Brasil, que falaram sobre mercado digital e inteligência artificial

Foto – SATC

O Cobusiness Satc realizou a última edição do ano da Confraria C-Level. O evento, voltado para empresas parceiras do Cobusiness, contou com as palestras de Bruno Ghisi, co-fundador da RD Station, e de Cinthia Leal e Marcio Paladini, ambos da HPE Brasil. Os convidados apresentaram perspectivas e estratégias atuais no mercado digital e na aplicação prática de Inteligência Artificial (IA).

Na primeira palestra da noite, Bruno Ghisi, co-fundador e VP de Produto e Engenharia da RD Station, compartilhou a trajetória da empresa, desde a sua fundação como Resultados Digitais. Ele também destacou a evolução do RD Summit, que começou em 2013 com 300 participantes e hoje é o maior evento de marketing do Brasil.

“Nosso foco sempre foi criar experiências relevantes para os clientes, entendendo suas necessidades e adaptando nosso modelo de negócios para crescer junto com eles. Essa jornada nos ensinou que construir uma marca forte e uma base de clientes leais depende de entregar experiências verdadeiramente impactantes”, destacou.

Já na segunda palestra do evento, a diretora de pré-vendas da HPE Brasil, Cinthia Leal, junto com Marcio Paladini, arquiteto de soluções sênior, apresentou a palestra ‘Além do Hype: estratégias práticas de IA para maximizar lucros e inovação’. Cinthia falou sobre como a IA está mudando o mercado e reforçou a importância de aplicá-la com viabilidade e alinhamento aos objetivos de cada negócio.

“Nem tudo o que a tecnologia permite faz sentido para todas as empresas. A pergunta que cada negócio deve fazer é: isso é viável e, mais importante, agrega valor real? Com uma abordagem prática e bem planejada, a IA pode ser uma poderosa aliada na inovação e no crescimento”, pontuou.

Hot Honey: Minamel apresenta produto pioneiro no Brasil desenvolvido no Cobusiness

Durante o evento, a Minamel, empresa parceira do Cobusiness, lançou o Hot Honey, um mel apimentado inspirado no mercado americano e que é pioneiro no Brasil. O produto foi desenvolvido dentro do programa de inovação corporativa da Satc e oferece uma nova proposta no segmento de alimentos.

Na oportunidade, o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do CTSatc, Luciano Bilessimo, apresentou as atualizações da Satc Negócios, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de soluções de impacto. “Com mais uma edição bem-sucedida, a Confraria reforça o papel da Satc em fomentar a inovação e conectar empresas para enfrentar desafios e aproveitar as novas oportunidades do mercado”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Incêndio em casa de Balneário Rincão é combatido por vizinhos

Fogo danificou cerca de 25% da residência

Atentado na Praça dos Três Poderes foi cometido por candidato do PL de SC

Tiü França, ou Francisco Wanderley Luiz, havia se candidatado para vereador na cidade de Rio do Sul, em 2020

“Peço que compareçam ao jogo e nos apoiem”, pede Pedro Rocha

O jogador pediu o apoio do torcedor craveiro: “Peço a nossa torcida que compareça ao jogo e nos apoie. Precisamos muito do apoio de todos”, enfatizou o atacante.

Vereadora eleita é esfaqueada pelo marido em posto de saúde em SC

Funcionários do posto de saúde tentaram intervir para interromper a agressão, mas foram ameaçados pelo homem e não conseguiram contê-lo