Geral

Clésio Salvaro esclarece operação do Gaeco

A residência do prefeito de Criciúma foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

Foto: Divulgação

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, compartilhou um vídeo na manhã desta segunda-feira, dia 5, para esclarecer os eventos da Operação Caronte, conduzida pelo Gaeco e Geac. Durante a operação, a residência de Salvaro foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

“Não há problema nenhum, estamos plenamente dispostos a colaborar. Inclusive, os documentos levados já estavam pré-requisitados, e outros foram colocados à disposição,” explicou Salvaro.

No vídeo, o prefeito também anunciou a abertura de uma sindicância interna para investigar os fatos. “Estou determinando uma sindicância interna para apurar os eventos que agora conhecemos, visando colaborar com a operação do Ministério Público. Nosso objetivo é manter esta prefeitura e este governo entre os mais transparentes de todo o território nacional,” declarou.

Assista ao vídeo completo divulgado no Instagram do prefeito de Criciúma @clesiosalvaro:

 

Notícias Relacionadas

Bactéria em bica interrompe consumo de água em localidade de Braço do Norte

Após uma coleta, a equipe da Vigilância Sanitária de Braço do Norte identificou a presença da Escherichia coli em um ponto do bairro Uruguaia

Venda de frigobar causa prejuízo de R$ 500 para jovem em Urussanga

Vítima foi orientada a reunir provas contra o golpista

‘Pauladas, socos e chutes’: homem é sequestrado em Orleans e mantido em cativeiro por dupla armada

Segundo a PM, ocorrência teve início em Orleans, na quarta-feira (20), e o desfecho em Balneário Rincão, no dia seguinte

Crise no Tigre: Volante Meritão pede pra sair

Meritão está no Criciúma emprestado junto ao Pumas do México