Reação de Romanna teria sido motivada em razão de declaração de Salvaro ao colunista político do Jornal A Notícia, Cláudio Prisco Paraíso.
Um comentário atribuido ao prefeito Clésio Salvaro e publicado pelo colunista político do Jornal A Notícia, Cláudio Prisco Paraíso, serviu para incendiar os bastidores da política local. Salvaro teria afirmado ao articulista que está livre para disputar a eleição deste ano e que não será enquadrado no ficha limpa. Salvaro disse ainda que Romanna Remor será enquadrada, já que foi alvo de processo por infidelidade partidária quando migrou para o PMDB e que teria renunciado para escapar do processo.
Ontem, por e-mail Romanna reagiu. Confira o que foi dito pela peemedebista. "esta história do meu impedimento com base na ficha limpa é uma piada suja, tal qual a ficha do Clésio: cassado por compra de voto com tijolos, condenado por abuso do poder econômico, acusado de seqüestro em BO e representação ao MP, respondendo processo no TJSC por desvio de dinheiro público através de ONGs-laranjas…", esbravejou Romanna.
Para acabar com qualquer dúvida o deputado Ronaldo Benedet deve encaminhar consulta ao TRE. Quer saber quem de fato está impedido para disputar a eleição em Criciúma.
Sul Notícias