Com coquetel realizado na noite de quinta-feira, dia 08, a segunda maior operadora do Brasil conta, a partir de agora, com um representante no maior shopping do Vale do Araranguá
2016 foi um ano mágico para o Center Shopping Araranguá. Com diversas inaugurações, o empreendimento se consolidou no Vale do Araranguá. E na noite da última quinta-feira (8), foi a vez da segunda maior operadora do Brasil, a Claro, abrir um ponto de vendas no shopping.
Tendo à frente o jovem Adriano Roldão Pereira, de 21 anos, a Claro inaugurou um quiosque, próximo ao CredCenter, para comercializar todos os serviços disponíveis hoje pela operadora, que vai da telefonia móvel a TV por assinatura. “É um momento muito especial na minha vida, poder ser um representante de uma das maiores operadoras do mundo. Além disso, é uma satisfação enorme poder também fazer parte do Center Shopping”, comentou Adriano.
Para comemorar a novidade, o jovem empreendedor recebeu familiares, amigos e futuros clientes em um coquetel. Com muita descontração, a alegria marcou o início de mais uma era, de uma grande empresa, no Center Shopping Araranguá.
“Damos as boas-vindas ao Adriano e a Claro, que agora passam a fazer parte da família Center Shopping. Desejamos muito sucesso a eles”, declarou o diretor Administrativo, Marcelo Conti.
Sobre a Claro
Conforme Adriano, o objetivo é oferecer toda a gama de serviços da Claro, com um diferencial: o bom atendimento. “Vamos oferecer todos os serviços da Claro, desde os planos de telefonia móvel, TV por assinatura, internet e fixo”, disse. “Tudo isso, com o diferencial do nosso atendimento ao cliente”, pontuou Adriano.
As promoções da Claro, como o acesso as redes sociais sem descontar na franquia, os planos móveis e diversos combos vão ser comercializados pelo novo quiosque da Claro, no Center Shopping Araranguá, que fica aberto de segunda a domingo, das 10h às 22h.
Do sonho a oportunidade
Com 21 anos, Adriano em nada lembra um menino, que recém entrou no mundo adulto. Determinado, ele sempre desenvolveu o espírito de liderança, ainda quando trabalhava no setor comercial da madeireira Madepag, em Araranguá. Sem se acomodar, ele sempre almejou voos mais altos no ramo do empreendedorismo. E sem medo do desconhecido, ele se entrega de corpo e alma a uma oportunidade promissora.
“Soube que a Claro estava interessada no shopping, em abrir um quiosque para comercializar seus serviços. Eu me interessei e corri atrás para ser um fraqueado da marca”, revelou o jovem empreendedor.
A partir de agora, Adriano é dono do próprio negócio. Em uma região carente de bons serviços, ele abraça a segunda maior operadora do Brasil, para oferecer qualidade a um preço acessível.
Colaboração: Multi Comunicação
[soliloquy id=”200845″]