Priorizar o atendimento humano como consolidação da marca Tati Albino Modeladores foi tão positivo, que nos últimos três anos, a empresa criou uma central de atendimento exclusiva para atender pedidos de consumidoras e revendedoras pela internet.
A cinta modeladora Linfodraening® se tornou um dos artigos mais desejados e indispensáveis na rotina de mulheres de todos os estados do país e do dezenas de países pelo mundo. Através de indicações de quem usa e aprova, pessoas do mundo inteiro passam a conhecer a marca Tati Albino Modeladores. Os produtos são confeccionados com materiais exclusivos e assim a busca pela tão sonhada cinta ganha força pela internet.
Visando comodidade, segurança e o contato direto com as clientes, um time de atendimento foi criada especificamente para atender a demanda. Pelas redes sociais, reina a famosa pergunta: como faço para adquirir?
“O principal diferencial é a interação. Logo após a compra, mantemos um trabalho de pós-venda. Dessa forma , prestamos a assistência necessária com orientações de uso, forma de colocação, e ficamos mais próximas das necessidades de cada consumidora, Nosso propósito é conversar da forma mais transparente possível, orientando adequadamente tanto quanto as expectativas de resultados quanto os objetivos de uso, até o auxílio prático na hora de fazer o pedido. O resultado desse atendimento diferenciado é imediato. A cliente adquire, usa e sempre acaba indicando”, explica a responsável pela central de atendimento da marca, Munik Berto Albino.
O atendimento especializado e empático com as clientes, fortalecem cada vez mais a credibilidade aos produtos da marca. “A busca pelos modeladores, em especial a cinta Linfodraening® , cresceu sustentavelmente nos três anos de existência. Estamos muito próximas de nossas clientes e buscamos atender todas as necessidades. Divulgação, localização, redes sociais, respostas explicativas, melhoria contínua no segmento de lojas virtuais… Ficamos atentas a tudo isso e , através da nossa equipe, prestamos uma atendimento de excelência, com produtos de qualidade através do e-commerce (compras pela internet)”, lembra a empresária Tatiane Albino.
Instagram, Facebook e Whatsapp. As redes sociais da marca são buscadas a todo instante, em sua maioria por mulheres mas com demanda cada vez mais crescente de homens. Além da comodidade do contato e respostas rápidas entre clientes e atendente.
A empresária Tatiane Albino enfatiza que a segurança oferecida do pagamento a entrega é primordial para manter a credibilidade e o sucesso do produto. “Quando escolhemos uma transportadora, analisamos a qualificação. Hoje trabalhamos com as melhores que existem no Brasil. Negociamos constantemente tabelas de frete e taxas para oferecer a opção mais econômica as nossas consumidoras, enaltece Tati.
Tamanho não é problema
Por se tratar de compra pela internet, a dúvida que surge é: será que acertarei o meu tamanho? Mas, a Tati Albino Modeladores provou ao longo dos três anos de existência que, quando a comunicação é realizada de forma responsável, o produto é entregue de forma correta.
“Trabalhamos para ser mais assertivas possível, com índice de trocas abaixo de 3%. Mesmo quando a cliente pede o tamanho inadequado, a gente chama e orienta, antes do envio. Através das medidas corporais da cliente, definimos qual o tamanho ideal da cinta e dos demais modeladores. Se houver a necessidade da troca do produto, realizamos a re-postagem junto a cliente rapidamente, e encaminhamos um novo produto”, afirma Tati.
Outra possibilidade é visitar a própria loja, integrada a fábrica localizada em Içara. Lá, as clientes também contam com o atendimento pessoal e conhecem os mesmos produtos apresentados nas redes sociais da marca. Dessa forma, com fluxo de vendas Omnichanel, é possível adquirir no site, retirar na loja e vice-versa. É a consumidora que escolhe como prefere ter acesso aos nossos modeladores.
[soliloquy id="321807"]
A motivação da melhora postural e autoestima elevada
A marca Tati Albino Modeladores continua em constante transformação e motivando milhares de mulheres a cuidarem mais e melhor de sua beleza e saúde.
“Estudamos e criamos estampas personalizadas para o perfil de nosso público, baseada nos gostos comuns de cada fase de vida da mulher. Criamos também calcinhas modeladoras, que viraram um verdadeiro vício entre nossas clientes, além de diversos outros artigos que possuem o propósito de harmonizar curvas e oferecer bem estar.”, conta Tati.
Tatiane Albino faz questão de usar diariamente os produtos que sua equipe desenvolveu e lembra que o efeito depende de cada consumidora. “Os resultados são baseados em disciplina e capricho consigo. Após sentir os primeiros resultados proporcionados, nossas clientes se motivam a melhorar hábitos, cuidar mais de sua saúde e de serem sua própria prioridade”, esclarece.
E onde encontrar?
Tanto a cinta Linfodraening® quanto os demais produtos da Tati Albino Modeladores podem ser buscadas através do atendimento via Whatsapp no (48) 99940 6548 ou na internet pelas redes sociais através do Facebook e Instagram e no próprio site www.tatialbinomodeladores.com.br.
A marca possui também revendas especializadas em todo Brasil e exterior, sendo em sua maioria, clínicas de estética, que indicam os modeladores em seus protocolos e assim potencializam os resultados dos seus trabalhos nas clínicas, gerando fidelização.
A marca possui registro de patente de seus produtos Linfodraening® no Brasil e exterior.
Em Içara, a empresa fica localizada na Rodovia Wadislau Demboski – bairro Nossa Senhora de Fátima n 387 (galpão branco, preto e amarelo), com horário de atendimento das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 18h00. O telefone fixo é (48) 3432 0719.