A unidade hospitalar ainda não divulgou a causa da morte do jovem, atropelado por um homem de 55 anos que fugiu sem prestar socorro.
O ciclista de 20 anos atropelado na manhã de quarta-feira (17) em Cocal do Sul, morreu na manhã deste sábado no Hospital São José, em Criciúma. Saimon Ribeiro Gregório estava internado desde o dia do atropelamento, e por volta de 11h deste sábado, veio a óbito. A unidade hospitalar ainda não divulgou a causa da morte do jovem, atropelado por um homem de 55 anos que fugiu sem prestar socorro.
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que fica na esquina onde ocorreu a colisão. O rapaz de 20 anos seguia de bicicleta pela preferencial, quando o motorista do Renault Duster não respeitou a sinalização de pare a avançou. O atropelamento aconteceu por volta de 7h30min do dia 17.
No mesmo dia, um homem de 55 anos foi preso em flagrante em Criciúma. De manhã, ele atropelou Saimon na cidade vizinha Cocal do Sul, e fugiu sem prestar socorro. Com o auxílio de câmeras de vigilância, da comunidade e atuação conjunta das polícias Militar e Civil, o homem e o carro foram encontrados. Ele foi preso por lesão corporal grave e omissão de socorro e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.
Com informações do site NSC Total