O ciclista estaria internado em coma alcoólico no hospital de Imbituba. Já o motociclista, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
A colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta deixou os dois condutores feridos no final da tarde desta segunda-feira (03), em Imaruí. O que chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal foi que ambos estavam embriagados. O acidente ocorreu por volta de 19 horas, na SC-437, próximo à Fazenda São Paulo (apenas referência).
Conforme os militares, o ciclista de 47 anos foi atingido pelo motociclista de 49 anos enquanto trafegavam pela rodovia. A primeira vítima encontrava-se desacordada, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas na perna direita. Já o motociclista, sofreu apenas escoriações e aguardava atendimento sentado em uma varanda de casa, próximo do local do acidente.
O ciclista foi encaminhado para o Hospital São Camilo de Imbituba. Segundo informações da PMRv, ele estaria em coma alcoólico. Já o motociclista foi preso em flagrante por conduzir a moto embriagado e, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ao fim da ocorrência, a PMRv ainda informou que ambos se conhecem.
Alerta
O Corpo de Bombeiros alerta sobre os casos de atropelamento em vias durante dias de chuva. Segundo a corporação, foram registrados quatro ocorrências na região nos últimos dias, associado a falta de atenção durante o período de chuvas. “Vale salientar que no período de chuvas, o risco de acidentes de trânsito aumenta bastante, já que a pista molhada e a baixa visibilidade prejudicam a segurança. É sempre bom revisar os pneus e reduzir a velocidade. Pedestres e ciclistas também devem ficar mais atentos ao trânsito”, destaca o Corpo de Bombeiros.